quarta-feira, 17 de julho de 2013

Piscina de Ong começa a ser construída por empresas imobiliárias

Assessoria

A tão sonhada piscina da Casa dos Amarelinhos - O Consolador começou a ser construída esta semana. A obra é um presente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) para as mais de mil crianças atendidas pela Organização Não-Governamental (Ong). A previsão de entrega é para ainda este ano.

A notícia do início da construção foi divulgada nesta quinta-feira (11) pela presidente da Ong, Ana Vieira. "Compartilho com vocês a realização de mais um sonho. A construção da piscina começou e está a todo vapor. Nosso coração está agradecido a Deus, a Petrobras, a vocês e a tantas pessoas que acreditam e fazem uma infância com desenvolvimento e dignidade", disse com alegria.

Segundo a presidente, a ideia da doação partiu do diretor da associação, Ronald Vasco, que durante uma visita a Organização, em 2012, aceitou o desafio de construir a piscina.

"Mas foi lá em 2001, quando começamos a dar aula de natação em uma piscina cedida por um clube da polícia que a luta começou. Entrava uma gestão e nos botavam para fora. Nós, insistentes, os sensibilizávamos e voltávamos. Perdemos a conta de quantas entradas e saídas sofremos, mas nunca perdemos a fé, a esperança e o propósito de realizar essa ação concreta", recordou com orgulho Ana Vieira.

"O Consolador prometeu e está cumprindo. Agora são mais crianças, adolescentes, adultos e idosos. É esporte e cidadania para todos", exclamou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário